Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/12648
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarrera, Fernanda-
dc.contributor.authorLima, Igor Gonzaga de-
dc.date.accessioned2020-07-03T18:07:14Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:07Z-
dc.date.issued2019-06-10-
dc.identifier.citationLIMA, Igor Gonzaga de. Plano de comunicação para o Paralelo 82. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/12648-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectTatuagempt_BR
dc.subjectAteliês de artistaspt_BR
dc.subjectStudiopt_BR
dc.subjectTattoopt_BR
dc.subjectBranded contentpt_BR
dc.subjectArtists' studiospt_BR
dc.titlePlano de comunicação para o Paralelo 82pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, Camila Augusta Alves-
dc.contributor.referee2Alves, Daniele de Castro-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta um plano de comunicação para uma campanha publicitária para o Paralelo 82, que é um estúdio de tatuagens e galeria de arte da cidade do Rio de Janeiro. Primeiramente, foi elaborado um briefing com as informações já coletadas anteriormente pela empresa. Em seguida, foi elaborada uma pesquisa para que pudesse ser reconhecido o principal público do estúdio. Por fim, o trabalho propõe uma mudança na forma em que o Paralelo 82 trabalha os seus conteúdos nas redes sociais, utilizando estratégias de Branded Content e promoção de vendas. Também foi feito um plano de mídia paga, para que o estúdio consiga alcançar mais seguidores e, consequentemente, tenha mais clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ILima.pdf1.69 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.