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dc.contributor.advisorCosta, José Albuquerque da-
dc.contributor.authorLannia, Bruna Faraj de Andrade-
dc.date.accessioned2020-09-10T22:35:39Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:16Z-
dc.date.issued2010-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13024-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectModa femininapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectMercado brasileiropt_BR
dc.subjectMercado varejistapt_BR
dc.titleAnálise do mercado de varejo brasileiro de moda feminina, enfatizando os elementos pouco aproveitados pelos varejistaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoA moda é uma fonte de novidades que estimula o desejo do indivíduo e há muito tempo deixou de ser somente sinônimo de glamour e frivolidade, transformando-se em um poderoso fenômeno social e de grande importância econômica. O mercado brasileiro de vestuário vem crescendo a uma taxa de 7% ao ano e os números mostram que as mulheres são as maiores consumidoras de moda no país. A moda feminina representa 41% da produção. Já a masculina representa 35%, a moda infantil 18% e a chamada moda bebê, apenas 5%. Sendo assim, o presente trabalho tem como objetivo analisar o atual cenário do varejo de moda feminina brasileira e levantar os elementos importantes para a composição do marketing neste segmento, bem como, suas aplicações e tendências, dando enfoque aos elementos pouco trabalhados nos dias de hoje pelos varejistas brasileiros.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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