Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13024
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Análise do mercado de varejo brasileiro de moda feminina, enfatizando os elementos pouco aproveitados pelos varejistas
Autor(es)/Inventor(es): Lannia, Bruna Faraj de Andrade
Tutor: Costa, José Albuquerque da
Resumen: A moda é uma fonte de novidades que estimula o desejo do indivíduo e há muito tempo deixou de ser somente sinônimo de glamour e frivolidade, transformando-se em um poderoso fenômeno social e de grande importância econômica. O mercado brasileiro de vestuário vem crescendo a uma taxa de 7% ao ano e os números mostram que as mulheres são as maiores consumidoras de moda no país. A moda feminina representa 41% da produção. Já a masculina representa 35%, a moda infantil 18% e a chamada moda bebê, apenas 5%. Sendo assim, o presente trabalho tem como objetivo analisar o atual cenário do varejo de moda feminina brasileira e levantar os elementos importantes para a composição do marketing neste segmento, bem como, suas aplicações e tendências, dando enfoque aos elementos pouco trabalhados nos dias de hoje pelos varejistas brasileiros.
Materia: Moda feminina
Marketing
Varejo
Mercado brasileiro
Mercado varejista
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: dic-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Monografia - Bruna Faraj.pdf2.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.