Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13026
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCosta, José Albuquerque da-
dc.contributor.authorImamura, Tomokazu-
dc.date.accessioned2020-09-10T22:48:35Z-
dc.date.available2020-09-12T03:00:10Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13026-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQuick Responsept_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectL’Oréal Brasilpt_BR
dc.titleUtilização de Quick Response Codes (QR Codes) em Maybelline como um novo meio de se relacionar com os clientespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo fazer um estudo sobre a aplicabilidade dos códigos Quick Response na Maybelline, marca de cosméticos do grupo L’Oréal no Brasil. Iniciou-se o trabalho com o levantamento de informações gerais sobre o grupo L’Oréal e a L’Oréal Brasil. Depois levantamento sobre a marca Maybelline, a tecnologia Quick Response e por ultimo a real aplicabilidade da tecnologia nos produtos de maquiagem de Maybelline.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS AGRARIASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia_Tomokazu_Imamura (FINAL).pdf1,97 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.