Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13026
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Utilização de Quick Response Codes (QR Codes) em Maybelline como um novo meio de se relacionar com os clientes
Autor(es)/Inventor(es): Imamura, Tomokazu
Tutor: Costa, José Albuquerque da
Resumen: Este trabalho tem por objetivo fazer um estudo sobre a aplicabilidade dos códigos Quick Response na Maybelline, marca de cosméticos do grupo L’Oréal no Brasil. Iniciou-se o trabalho com o levantamento de informações gerais sobre o grupo L’Oréal e a L’Oréal Brasil. Depois levantamento sobre a marca Maybelline, a tecnologia Quick Response e por ultimo a real aplicabilidade da tecnologia nos produtos de maquiagem de Maybelline.
Palabras clave : Quick Response
Estratégia de comunicação
L’Oréal Brasil
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editorial : Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Monografia_Tomokazu_Imamura (FINAL).pdf1,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.