Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/13026
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Utilização de Quick Response Codes (QR Codes) em Maybelline como um novo meio de se relacionar com os clientes
Autor(es)/Inventor(es): Imamura, Tomokazu
Orientador: Costa, José Albuquerque da
Resumo: Este trabalho tem por objetivo fazer um estudo sobre a aplicabilidade dos códigos Quick Response na Maybelline, marca de cosméticos do grupo L’Oréal no Brasil. Iniciou-se o trabalho com o levantamento de informações gerais sobre o grupo L’Oréal e a L’Oréal Brasil. Depois levantamento sobre a marca Maybelline, a tecnologia Quick Response e por ultimo a real aplicabilidade da tecnologia nos produtos de maquiagem de Maybelline.
Palavras-chave: Quick Response
Estratégia de comunicação
L’Oréal Brasil
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Tomokazu_Imamura (FINAL).pdf1.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.