Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13064
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Marketing online: o caso da Agência Espalhe
Author(s)/Inventor(s): Carvalho, Eduardo Morais de
Advisor: Carvalho, José Luis Felicio dos Santos de
Abstract: Novas formas de interação com o consumidor vêm sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações brasileiras. Elas buscam processos inovadores que permitam atrair a atenção dos clientes e aumentem, desse modo, sua competitividade no mercado. Com a revolução tecnológica – e sua crescente expansão –, um novo nicho se abriu. O desafio atual para as organizações é se inserir no contexto do crescente uso da Internet, adaptando-se ao consumidor contemporâneo. Quando se fala em marketing online, é sempre interessante tratar dos conceitos de inovação e criatividade que estão diretamente ligados a este tema e que também afetam diretamente as empresas. O mote deste trabalho é investigar e compreender como as empresas atuantes no mercado virtual podem utilizar-se desse nicho para promover seus produtos e serviços. Como referido objetivo, analisar como as empresas se utilizam desses métodos para tornar a abordagem ao consumidor mais eficiente.
Keywords: Marketing online
Inovação
Criatividade
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Nov-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MONOGRAFIA - ADM DE EMPRESAS - MARKETING ONLINE - 2010 - EDUARDO CARVALHO - 105043177.pdf451,16 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.