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dc.contributor.advisorNunes, Geraldo Luiz dos Reis-
dc.contributor.authorSantos, Thaísa Gomes Pereira dos-
dc.date.accessioned2020-09-28T19:40:46Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:19Z-
dc.date.issued2010-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13107-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectMercado varejistapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectServiços ao clientept_BR
dc.titleA importância da qualidade de atendimento no varejopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5670552008031381pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo visa analisar e destacar a importância do atendimento ao consumidor no mercado varejista. Com isto, fez-se um estudo de caso sobre uma empresa revendedora de perfumes e cosméticos no Rio de Janeiro. Através de uma pesquisa pretendeu-se detectar a satisfação e percepção dos consumidores dessa loja em relação ao atendimento e aos serviços periféricos oferecidos. O objetivo é analisar os pontos-chaves do processo de compra e estipular um plano de ação que maximizasse o relacionamento entre o cliente e a loja, e conseqüentemente aumentar as vendas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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