Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13107
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A importância da qualidade de atendimento no varejo
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Thaísa Gomes Pereira dos
Tutor: Nunes, Geraldo Luiz dos Reis
Resumen: O presente estudo visa analisar e destacar a importância do atendimento ao consumidor no mercado varejista. Com isto, fez-se um estudo de caso sobre uma empresa revendedora de perfumes e cosméticos no Rio de Janeiro. Através de uma pesquisa pretendeu-se detectar a satisfação e percepção dos consumidores dessa loja em relação ao atendimento e aos serviços periféricos oferecidos. O objetivo é analisar os pontos-chaves do processo de compra e estipular um plano de ação que maximizasse o relacionamento entre o cliente e a loja, e conseqüentemente aumentar as vendas.
Materia: Atendimento ao cliente
Mercado varejista
Marketing
Serviços ao cliente
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: jul-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Monografia_Thaisa.pdf565.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.