Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/13107
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A importância da qualidade de atendimento no varejo
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Thaísa Gomes Pereira dos
Orientador: Nunes, Geraldo Luiz dos Reis
Resumo: O presente estudo visa analisar e destacar a importância do atendimento ao consumidor no mercado varejista. Com isto, fez-se um estudo de caso sobre uma empresa revendedora de perfumes e cosméticos no Rio de Janeiro. Através de uma pesquisa pretendeu-se detectar a satisfação e percepção dos consumidores dessa loja em relação ao atendimento e aos serviços periféricos oferecidos. O objetivo é analisar os pontos-chaves do processo de compra e estipular um plano de ação que maximizasse o relacionamento entre o cliente e a loja, e conseqüentemente aumentar as vendas.
Palavras-chave: Atendimento ao cliente
Mercado varejista
Marketing
Serviços ao cliente
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Jul-2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
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