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dc.contributor.advisorSantos, Ruthberg dos-
dc.contributor.authorGomes, Maria Barreto-
dc.date.accessioned2020-09-28T20:38:07Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:19Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13112-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFidelização do consumidorpt_BR
dc.subjectShopping centerspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectIndústria brasileirapt_BR
dc.titleFidelização de clientes em shopping centerspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho pretende explorar a indústria de Shopping Centers, de modo a reconhecer o que os consumidores consideram como fatores importantes para freqüentar os shoppings de forma recorrente, desvendando e entendendo seus padrões de qualidade e níveis de tolerância aos serviços. Com base nesta análise apurada buscamos enriquecer o conhecimento dos profissionais de marketing, gestores de Shopping Centers, e até mesmos os lojistas que estão inseridos nestes empreendimentos, que poderão implantar estratégias que visem à satisfação e fidelização do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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