Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13112
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Fidelização de clientes em shopping centers
Autor(es)/Inventor(es): Gomes, Maria Barreto
Tutor: Santos, Ruthberg dos
Resumen: O presente trabalho pretende explorar a indústria de Shopping Centers, de modo a reconhecer o que os consumidores consideram como fatores importantes para freqüentar os shoppings de forma recorrente, desvendando e entendendo seus padrões de qualidade e níveis de tolerância aos serviços. Com base nesta análise apurada buscamos enriquecer o conhecimento dos profissionais de marketing, gestores de Shopping Centers, e até mesmos os lojistas que estão inseridos nestes empreendimentos, que poderão implantar estratégias que visem à satisfação e fidelização do consumidor.
Materia: Fidelização do consumidor
Shopping centers
Satisfação do consumidor
Varejo
Indústria brasileira
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2009
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MONOGRAFIA.pdf942.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.