Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/13112
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Fidelização de clientes em shopping centers
Autor(es)/Inventor(es): Gomes, Maria Barreto
Orientador: Santos, Ruthberg dos
Resumo: O presente trabalho pretende explorar a indústria de Shopping Centers, de modo a reconhecer o que os consumidores consideram como fatores importantes para freqüentar os shoppings de forma recorrente, desvendando e entendendo seus padrões de qualidade e níveis de tolerância aos serviços. Com base nesta análise apurada buscamos enriquecer o conhecimento dos profissionais de marketing, gestores de Shopping Centers, e até mesmos os lojistas que estão inseridos nestes empreendimentos, que poderão implantar estratégias que visem à satisfação e fidelização do consumidor.
Palavras-chave: Fidelização do consumidor
Shopping centers
Satisfação do consumidor
Varejo
Indústria brasileira
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2009
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA.pdf942.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.