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dc.contributor.advisorBurrowes, Patricia Cecilia-
dc.contributor.authorGlabow, Leonardo Zuccarelli-
dc.date.accessioned2017-01-25T13:49:11Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:30Z-
dc.date.issued2016-03-07-
dc.identifier.citationGLABOW, Leonardo Zuccarelli. A Lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e dos seus consumidores. 2016. 124 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1311-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectLovemarksen
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectBrandingen
dc.titleA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5814638513632403pt_BR
dc.contributor.referee1Tavares Junior, Frederico Augusto-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1047267549932423pt_BR
dc.contributor.referee2Nolasco, Sócrates Alvares-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7806093153450971pt_BR
dc.description.resumoAnalisa o papel da publicidade e do próprio consumidor na construção de uma Lovemark, aquela capaz de despertar os mais variados sentimentos positivos nas relações entre empresas e pessoas, como amor, paixão e fidelidade. Na fundamentação teórica há referências às disciplinas do consumo, marketing e publicidade, abordando temas como identidade do indivíduo, Branding e a própria linguagem publicitária. A partir disso, o estudo de caso da Harley-Davidson e o grupo focal com alguns de seus consumidores foram metodologias essenciais na busca de respostas e correspondências aos conceitos desenvolvidos ao longo do trabalho, assim como no enquadramento das pessoas e da comunicação neste processo, objetivo final da pesquisa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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