Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1311
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores
Autor(es)/Inventor(es): Glabow, Leonardo Zuccarelli
Tutor: Burrowes, Patricia Cecilia
Resumen: Analisa o papel da publicidade e do próprio consumidor na construção de uma Lovemark, aquela capaz de despertar os mais variados sentimentos positivos nas relações entre empresas e pessoas, como amor, paixão e fidelidade. Na fundamentação teórica há referências às disciplinas do consumo, marketing e publicidade, abordando temas como identidade do indivíduo, Branding e a própria linguagem publicitária. A partir disso, o estudo de caso da Harley-Davidson e o grupo focal com alguns de seus consumidores foram metodologias essenciais na busca de respostas e correspondências aos conceitos desenvolvidos ao longo do trabalho, assim como no enquadramento das pessoas e da comunicação neste processo, objetivo final da pesquisa.
Materia: Consumo
Lovemarks
Publicidade
Branding
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 7-mar-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : GLABOW, Leonardo Zuccarelli. A Lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e dos seus consumidores. 2016. 124 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LGlabow.pdf1.41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.