Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13195
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Mercado editorial: uma análise contemporânea do livro frente as novas propostas
Autor(es)/Inventor(es): Balbi, Tatiana Carvalho
Tutor: Leite, Valdecy Faria
Resumen: Analisa o panorama do mercado editorial de hoje e a forma que tem se comportado diante da chegada de novas propostas: os produtos “e”. Para isso, se torna de fundamental importância a análise sobre diversos fatores relevantes, que nos ajudarão a projetar de forma mais real, um cenário futuro do mercado editorial, como: o cenário econômico do mercado editorial, impactos do e-commerce e dos e-products e as tendências do mercado editorial. Outro tema abordado nesta monografia, que também é importante para a construção deste cenário, é o impacto que todas essas mudanças do mercado, terão no hábito do consumidor. Em um mercado cada dia mais competitivo, em que a concorrência é cada vez mais agressiva, uma empresa que possua uma análise inteligente sobre as novas propostas, e que consiga adequar estes novos produtos ao seu negócio, estará criando inúmeras vantagens competitivas.
Materia: Mercado editorial
Comportamento de consumidor
Comércio eletrônico
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: jul-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Monografia Tatiana Balbi.pdf557.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.