Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13203
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorLeite, Valdecy Faria-
dc.contributor.authorAssis, Tito Tavares-
dc.date.accessioned2020-10-08T19:00:55Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:21Z-
dc.date.issued2010-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13203-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing onlinept_BR
dc.subjectWeb analyticspt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMineração de dadospt_BR
dc.titleA internet como canal de captação de clientes de serviços financeiros: um estudo de caso no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2256679804280874pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo expor e avaliar um caso da utilização da internet como meio de captação de clientes, analisando através do modelo de negócio, das mídias e veículos utilizados os resultados da audiência a anúncios publicitários on-line. Por fim, os resultados obtidos com a pesquisa servirão para uma melhor compreensão da eficácia dos veículos de mídia on-line disponíveis no mercado na captação de clientes interessados em serviços financeiros.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Mono final - Tito Assis DRE_105045705.pdf1.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.