Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/13203
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A internet como canal de captação de clientes de serviços financeiros: um estudo de caso no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Assis, Tito Tavares
Orientador: Leite, Valdecy Faria
Resumo: Este trabalho tem como objetivo expor e avaliar um caso da utilização da internet como meio de captação de clientes, analisando através do modelo de negócio, das mídias e veículos utilizados os resultados da audiência a anúncios publicitários on-line. Por fim, os resultados obtidos com a pesquisa servirão para uma melhor compreensão da eficácia dos veículos de mídia on-line disponíveis no mercado na captação de clientes interessados em serviços financeiros.
Palavras-chave: Marketing online
Web analytics
Internet
Consumidor
Mineração de dados
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Jul-2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Mono final - Tito Assis DRE_105045705.pdf1.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.