Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13203
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A internet como canal de captação de clientes de serviços financeiros: um estudo de caso no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Assis, Tito Tavares
Tutor: Leite, Valdecy Faria
Resumen: Este trabalho tem como objetivo expor e avaliar um caso da utilização da internet como meio de captação de clientes, analisando através do modelo de negócio, das mídias e veículos utilizados os resultados da audiência a anúncios publicitários on-line. Por fim, os resultados obtidos com a pesquisa servirão para uma melhor compreensão da eficácia dos veículos de mídia on-line disponíveis no mercado na captação de clientes interessados em serviços financeiros.
Materia: Marketing online
Web analytics
Internet
Consumidor
Mineração de dados
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: jul-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Mono final - Tito Assis DRE_105045705.pdf1.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.