Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1322
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.authorFurtado, Nicole Freixo-
dc.date.accessioned2017-01-26T19:20:43Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:31Z-
dc.date.issued2016-03-08-
dc.identifier.citationFURTADO, Nicole Freixo. Comunicação digital na igreja evangélica: um estudo das redes sociais [I]Jovem. 2016. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1322-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectIgreja evangelicapt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.titleComunicação digital na igreja evangélica: um estudo das redes sociais [I] jovempt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.contributor.referee1Santini, Rose Marie-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8757803805826489pt_BR
dc.contributor.referee2Ortiz, Anderson de Almeida Cano-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3338372078427869pt_BR
dc.description.resumoO [I]Jovem é o departamento de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jacarepaguá, voltado para os membros de 19 a 35 anos, presente no meio digital através do Facebook e do Instagram. Considerando os conceitos do marketing de serviços e da comunicação digital, este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de analisar o serviço prestado pelo departamento nesses canais. Para isso, foram realizadas, além do levantamento bibliográfico, pesquisa quantitativa, com 104 entrevistados, e sete entrevistas em profundidade, a fim de compreender a percepção dos membros sobre o serviço, seus hábitos e preferências no ambiente virtual. Os resultados permitiram avaliar a comunicação digital do departamento, identificar seus desafios e mapear possíveis estratégias para aprimorar o conteúdo e engajar o público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NFFurtado.pdf1.73 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.