Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1367
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: O Jornal interno como canal de relacionamento com o chão de fábrica: o caso Michelin: unidade Campo Grande
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Michelle Cêa
Orientador: Herschmann, Micael Maiolino
Resumo: Indisponível
Palavras-chave: Jornal
Comunicação
Cultura organizacional
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 22-Nov-2005
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SANTOS, Michelle Cêa. O Jornal interno como canal de relacionamento com o chão de fábrica: o caso Michelin: unidade Campo Grande. 2005. 99 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece nas coleções:Comunicação - Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MSantos.pdf1.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.