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dc.contributor.advisorMachado, Monica-
dc.contributor.authorSantos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dos-
dc.date.accessioned2017-02-09T14:07:32Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:34Z-
dc.date.issued2011-07-06-
dc.identifier.citationALEIXO, Daniel. Envolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação. 2011. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1383-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectIndústria fonográficapt_BR
dc.titleEnvolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee1Strozenberg, Ilana Strozenberg-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee2Aragão Júnior, Octavio Carvalho-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4061559997085242pt_BR
dc.description.resumoA Internet deixou de ser uma tendência para se tornar parte essencial da vida de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Ela modificou profundamente a sociedade, assim como o Rádio e a Televisão na época em que surgiram. As relações humanas e a forma de consumir conteúdo já não são as mesmas de outrora. Neste cenário, a publicidade também precisou rever suas estratégias e modos de ação, para que se mantivesse relevante na era digital. O objetivo do presente trabalho é estudar as novas formas de criar ações que gerem experiências do consumidor com as marcas. O estudo tomará como exemplo o caso da indústria fonográfica, que tanto relutou em abraçar o novo meio e, agora, compreendeu que a Internet não é uma moda passageira, mas algo que vai definir um novo modelo de negócio para toda a indústria.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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