Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1383
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Envolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dos
Orientador: Machado, Monica
Resumo: A Internet deixou de ser uma tendência para se tornar parte essencial da vida de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Ela modificou profundamente a sociedade, assim como o Rádio e a Televisão na época em que surgiram. As relações humanas e a forma de consumir conteúdo já não são as mesmas de outrora. Neste cenário, a publicidade também precisou rever suas estratégias e modos de ação, para que se mantivesse relevante na era digital. O objetivo do presente trabalho é estudar as novas formas de criar ações que gerem experiências do consumidor com as marcas. O estudo tomará como exemplo o caso da indústria fonográfica, que tanto relutou em abraçar o novo meio e, agora, compreendeu que a Internet não é uma moda passageira, mas algo que vai definir um novo modelo de negócio para toda a indústria.
Palavras-chave: Publicidade
Internet
Marcas
Indústria fonográfica
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 6-Jul-2011
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ALEIXO, Daniel. Envolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação. 2011. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DSantos.pdf502.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.