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dc.contributor.advisorPereira, Carlos Alberto Messeder-
dc.contributor.authorZimmerman, Leonardo Ribeiro-
dc.date.accessioned2017-02-09T17:53:51Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:34Z-
dc.date.issued2004-11-25-
dc.identifier.citationZIMMERMAN, Leonardo Ribeiro. Como vender telejornais: um estudo sobre as estratégias de produção e comercialização do jornalismo na televisão. 2004. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1389-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalpt_BR
dc.subjectComerciopt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.titleComo vender telejornalismo: um estudo sobre a produção e a comercialização do jornalismo na televisãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1041189886484457pt_BR
dc.description.resumoA relação numa empresa de comunicação entre a produção das notícias e a busca pelo lucro e crescimento. Esse trabalho se propõe a analisar as estratégias do telejornalismo para garantir audiência e, por conseqüência, anunciantes. Centrado na maior emissora de televisão do país, a Rede Globo, demonstra porque vale à pena contar com sete edições de telejornais na grade de programação regular, entre eles o “Jornal Hoje”, principal objeto de estudo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

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