Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1389
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Como vender telejornalismo: um estudo sobre a produção e a comercialização do jornalismo na televisão
Autor(es)/Inventor(es): Zimmerman, Leonardo Ribeiro
Tutor: Pereira, Carlos Alberto Messeder
Resumen: A relação numa empresa de comunicação entre a produção das notícias e a busca pelo lucro e crescimento. Esse trabalho se propõe a analisar as estratégias do telejornalismo para garantir audiência e, por conseqüência, anunciantes. Centrado na maior emissora de televisão do país, a Rede Globo, demonstra porque vale à pena contar com sete edições de telejornais na grade de programação regular, entre eles o “Jornal Hoje”, principal objeto de estudo.
Materia: Jornal
Comercio
Venda
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 25-nov-2004
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ZIMMERMAN, Leonardo Ribeiro. Como vender telejornais: um estudo sobre as estratégias de produção e comercialização do jornalismo na televisão. 2004. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LZIMMERMAN.pdf409.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.