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http://hdl.handle.net/11422/13934
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Coração de Summon: uma Jornada por Onoler |
Autor(es)/Inventor(es): | Gonçalves, João Pedro Oliveira |
Orientador: | Ramos, André de Freitas |
Resumo: | O trabalho ―Coração de Summon: Uma Jornada por Onoler‖ tem como principal objetivo retratar visualmente como seria o conceito de um jogo em 3D baseado no livro ―Coração de Summon: O Segredo da Floresta Negra‖, primeiro livro da saga homônima. Através de programas de modelagens, oito personagens principais foram esculpidos para demonstrar como estes seriam apresentados em um jogo que rodaria tanto em computadores quanto em consoles, podendo até mesmo ter uma versão para smartphones. Sendo divididos em quatro seres humanos e quatro criaturas fantásticas, também há uma amostra de cenário a fim de ambientar estes personagens e mostrar ao leitor em que tipo de local a maior parte da narrativa se encontraria. |
Palavras-chave: | Conto Narrativa Livro Videogame Modelagem |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL |
Unidade produtora: | Escola de Belas Artes |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2019 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | GONÇALVES, João Pedro Oliveira. Coração de Summon: uma Jornada por Onoler. 2019. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019. |
Aparece nas coleções: | Comunicação Visual Design |
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