Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/13934
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Coração de Summon: uma Jornada por Onoler
Autor(es)/Inventor(es): Gonçalves, João Pedro Oliveira
Orientador: Ramos, André de Freitas
Resumo: O trabalho ―Coração de Summon: Uma Jornada por Onoler‖ tem como principal objetivo retratar visualmente como seria o conceito de um jogo em 3D baseado no livro ―Coração de Summon: O Segredo da Floresta Negra‖, primeiro livro da saga homônima. Através de programas de modelagens, oito personagens principais foram esculpidos para demonstrar como estes seriam apresentados em um jogo que rodaria tanto em computadores quanto em consoles, podendo até mesmo ter uma versão para smartphones. Sendo divididos em quatro seres humanos e quatro criaturas fantásticas, também há uma amostra de cenário a fim de ambientar estes personagens e mostrar ao leitor em que tipo de local a maior parte da narrativa se encontraria.
Palavras-chave: Conto
Narrativa
Livro
Videogame
Modelagem
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2019
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: GONÇALVES, João Pedro Oliveira. Coração de Summon: uma Jornada por Onoler. 2019. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
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