Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14670
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Level design de cenário para jogo multiplayer
Author(s)/Inventor(s): Carvalho, Alexander Epaminondas de
Advisor: Rodrigues, Carlos de Azambuja
Abstract: Este Trabalho de Conclusão de Curso consiste em refletir acerca de todas as etapas que o level designer deve percorrer e as escolhas que ele deve considerar para garantir uma excelente experiência ao jogador de videogame. A área de game design, que trata do desenvolvimento das regras de um jogo, é o ponto de partida deste trabalho. O CS:GO é utilizado, então, como base de análise de interação entre as áreas de game design e level design. Foi criado um nível de cenário, tendo o CS:GO como referência, para exemplificar essa discussão sobre a atuação do level designer.
Keywords: Game design
Level design
Jogabilidade
Experiências do jogador
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Production unit: Escola de Belas Artes
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2021
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: CARVALHO, Alexander Epaminondas de Carvalho. 2021. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Appears in Collections:Comunicação Visual - Design

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