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http://hdl.handle.net/11422/14703
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Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
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dc.contributor.advisor | Benetti, Liliane | - |
dc.contributor.author | Correa, Carollina dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2021-08-03T12:14:17Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:08:03Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | CORREA, Carollina dos Santos. Como ser um programa de computador. 2021. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais - Escultura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/14703 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Livro de artista | pt_BR |
dc.subject | Instruções | pt_BR |
dc.subject | Trabalho | pt_BR |
dc.subject | Arte contemporânea | pt_BR |
dc.title | Como ser um programa de computador | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.description.resumo | Como ser um programa de computador é um trabalho de conclusão de curso, organizado em forma de livro digital de instruções, que reúne trabalhos realizados entre 2019 e 2021. Utiliza a tela de dispositivos eletrônicos e o arquivo em formato PDF como suporte expositivo. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::ESCULTURA | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Artes Visuais - Escultura |
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Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
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