Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14703
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dc.contributor.advisorBenetti, Liliane-
dc.contributor.authorCorrea, Carollina dos Santos-
dc.date.accessioned2021-08-03T12:14:17Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:03Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationCORREA, Carollina dos Santos. Como ser um programa de computador. 2021. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais - Escultura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14703-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLivro de artistapt_BR
dc.subjectInstruçõespt_BR
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.subjectArte contemporâneapt_BR
dc.titleComo ser um programa de computadorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoComo ser um programa de computador é um trabalho de conclusão de curso, organizado em forma de livro digital de instruções, que reúne trabalhos realizados entre 2019 e 2021. Utiliza a tela de dispositivos eletrônicos e o arquivo em formato PDF como suporte expositivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::ESCULTURApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Artes Visuais - Escultura

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