Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/14703
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Como ser um programa de computador
Autor(es)/Inventor(es): Correa, Carollina dos Santos
Orientador: Benetti, Liliane
Resumo: Como ser um programa de computador é um trabalho de conclusão de curso, organizado em forma de livro digital de instruções, que reúne trabalhos realizados entre 2019 e 2021. Utiliza a tela de dispositivos eletrônicos e o arquivo em formato PDF como suporte expositivo.
Palavras-chave: Livro de artista
Instruções
Trabalho
Arte contemporânea
Assunto CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::ESCULTURA
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: CORREA, Carollina dos Santos. Como ser um programa de computador. 2021. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais - Escultura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece nas coleções:Artes Visuais - Escultura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CSCorrea.pdf604.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.