Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/14703
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Como ser um programa de computador |
Autor(es)/Inventor(es): | Correa, Carollina dos Santos |
Tutor: | Benetti, Liliane |
Resumen: | Como ser um programa de computador é um trabalho de conclusão de curso, organizado em forma de livro digital de instruções, que reúne trabalhos realizados entre 2019 e 2021. Utiliza a tela de dispositivos eletrônicos e o arquivo em formato PDF como suporte expositivo. |
Materia: | Livro de artista Instruções Trabalho Arte contemporânea |
Materia CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::ESCULTURA |
Unidade de producción: | Escola de Belas Artes |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | 2021 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Citación : | CORREA, Carollina dos Santos. Como ser um programa de computador. 2021. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais - Escultura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021. |
Aparece en las colecciones: | Artes Visuais - Escultura |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CSCorrea.pdf | 604.67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.