Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/14703
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Como ser um programa de computador
Autor(es)/Inventor(es): Correa, Carollina dos Santos
Tutor: Benetti, Liliane
Resumen: Como ser um programa de computador é um trabalho de conclusão de curso, organizado em forma de livro digital de instruções, que reúne trabalhos realizados entre 2019 e 2021. Utiliza a tela de dispositivos eletrônicos e o arquivo em formato PDF como suporte expositivo.
Materia: Livro de artista
Instruções
Trabalho
Arte contemporânea
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::ESCULTURA
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CORREA, Carollina dos Santos. Como ser um programa de computador. 2021. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais - Escultura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Artes Visuais - Escultura

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CSCorrea.pdf604.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.