Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14727
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBarbosa, Marialva Carlos-
dc.contributor.authorCardoso, Eduarda Moura Moraes-
dc.date.accessioned2021-08-05T01:21:10Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:03Z-
dc.date.issued2021-01-26-
dc.identifier.citationCARDOSO, Eduarda Moura Moraes. Crise de imagem na Internet: análise do caso Cantão. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14727-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectImagem corporativapt_BR
dc.subjectCantãopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleCrise de imagem na Internet: análise do caso Cantãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Nehrer, Flávio-
dc.contributor.referee2Carneiro, Mario Rubens de Oliveira-
dc.description.resumoEste trabalho tem como tema central a crise de imagem e seu objeto de estudo será a marca de roupas Cantão. Com o foco principal em analisar a crise que a empresa enfrentou em seu perfil comercial da rede social Instagram, em março de 2020, esta monografia irá abordar conceitos primordiais para o entendimento do tema. Do ponto de vista metodológico, além da revisão de literatura realizada a partir de pesquisa bibliográfica, realizamos um estudo de caso, para aprofundar a temática a partir do foco em um caso específico. A questão norteadora da pesquisa é que estratégias comunicacionais as empresas devem adotar em momentos de crise para diminuir danos e contornar a situação?”. Dessa maneira, busca-se entender a partir da eclosão de uma crise qual é a melhor forma de lidar com ela, a fim de evitar maiores impactos na organização.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ECardoso.pdf718.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.