Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Abr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Ana Lívia RegoO poder das blogueiras de moda: estudo de caso sobre o blog Garotas Estúpidas4-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thainá TarginoGame of Thrones e o fandom: o papel do fã na indústria do entretenimento1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leticia Carolina dos SantosContemporaneidade, convergência e jovens universitários: um estudo sobre o WhatsApp e as interações face a face16-Dez-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Priscila Giuliani daTrabalho colaborativo: estudos de caso na cidade do Rio de Janeiro9-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Michelle Giglio deLittlemonsters.com: análise da comunidade virtual de fãs da cantora Lady Gaga14-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Augusto Martins SaviettoCiberativismo como superávit cognitivo: um estudo de caso do 4chan e do Project Chanology22-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Hinds, Lucas TavaresQuem confia digita 1? um estudo sobre os hábitos e preferências dos espectadores brasileiros de vídeos e live streams de league of legends27-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação