Buscar


Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 614.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Rosenbluth, Marcos PauloGestão de comunicação em situações críticas: os cases dos acidentes da TAM linhas aéreas10-oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca Junior, MarcosMarketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autêntico29-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Vanessa Vieira Mathias dosNarrativas organizacionais: golden circlee storytelling na comunicação interna da vale para engajar colaboradores13-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ana Carolina Barros deEmpresas x consumidores: como as novas formas de comunicação na internet estão transformando esta relação19-jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, Ludmila HoudjakoffO uso da personalização como ferramenta de marketing no comercio eletrônico: o caso da Amazon.com23-jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Parreira, Christiane IgrejaRespirando Samuel Beckett: ecos na contemporaneidade13-ago-2014Trabalho de conclusão de graduação