Página de Busca


Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 527.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Rebeca Alves ePropriedade intelectual e pirataria em "Game of Thrones": entre consumo e ativismo9-Abr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Bayone, Andrea MeloOutros caminhos para a representação do feminino na publicidade: uma análise das campanhas da consultoria de marketing Think Eva29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Mariana Barbosa deRepresentatividade e ciberativismo: o Youtube como espaço de convivência e ocupação lésbica4-Dez-2019Trabalho de conclusão de graduação
Boaventura Neto, RenêO vídeoclipe como mídia publicitária27-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Ottoni, Arthur de Mello; Amaral, Sarah Gil doCom que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo4-Dez-2012Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Camila PatrocínioRepresentação das idenditades lésbicas na telenovela brasileira: uma análise discursiva de Babilônia e Em Família26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Gabriel Pessoa Rocha Tolentino deAnálise de Robert Scheidt como herói olímpico e um caso no marketing esportivo2-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação