Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Capriglione, Lourenço QueirozUrbio: uma plataforma de incentivo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Rio de Janeiro26-Jun-2019Trabalho de conclusão de graduação
Botelho, Mariana Boquimpani ErthalNatura: o papel de uma empresa na dinâmica do consumo verde6-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Raj, Guilherme de Sá PavariniProfecias verdes em terras existencialistas: Pierre Rabhi e a comunicação do desenvolvimento sustentável na França5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Leonardo PimentaRe used: criando agora o futuro limpo30-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luísa Telles de AraújoAnálise de como uma empresa brasileira a Natura se posiciona estrategicamente perante as mudanças ambientais e a valorização do desenvolvimento sustentável investigando quais são os seus planos futuros no contexto dos debates do Rio+2025-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Póvoa, Jonas; Araújo, RaphaelaDo Greenwash ao Marketing 3.0: uma análise de como a Nike se transformou em referência de empresa sustentável13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Ana Beatriz ChavesOs desafios da estratégia de ESG na comunicação empresarial: uma análise de discursos da marca Nubank27-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação