Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Azedo, Raphael Tavares PavanMultishow: o reposicionamento de um canal de TV jovem: como construir uma vida sem roteiro21-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Gabriel Jácome Nogueira deBabilônia em crise: uma análise do impacto da social tv na programação televisiva9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Brunna RebeloCoisa de menina e coisa de menino: um estudo sobre o conteúdo de gênero na publicidade infantil televisiva4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Guilherme Pinheiro da Silveira de RezendeA caminho de uma TV de primeira: estudo de caso sobre o reposicionamento da TV Record10-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Felipe Duarte da FragaChamadas de programação: da concepção à veiculação, um estudo do caso TV Globo26-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Dias, João CarlosA nova TV online: um estudo de caso sobre o Netflix10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Zschoerper, AlessandraVende-se o riso: o humor persuasivo no comercial televisivo contemporâneo15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ramalho, Ana Maria de MendonçaO Rio de Janeiro no horário nobre: a representação da cidade nas novelas da Globo7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação