Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 71-80 of 289 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Valverde, ClêiA primeira festa em solo tropical a construção da identidade da nação no país do carnaval15-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Gabriel Jácome Nogueira deBabilônia em crise: uma análise do impacto da social tv na programação televisiva9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silva, João Marcelo dos Santos Minhava Marques daA reconfiguração da indústria fonográfica ao longo de sua história e a importância do canal VEVO para retomada do controle do mercado musical pelas majors pós era digital10-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Guinho, João Gabriel Tayt-SohnPlano de marketing para a Produtora Radar4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pardo, Rafael EvangelistaTão ruim que é bom: a apropriação da estética trash pela publicidade3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Barbara Regina Rocha deA inserção da publicidade no novo contexto sociopolítico: como o discurso publicitário se adaptou às novas formas de manifestações populares19-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sztajnbok, Fernanda Cardoso das NevesReflexos socioculturais na publicidade em tempos de globalização12-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Gabriel SoaresServindo alegria: a prestação de serviços dos blocos no carnaval de Salvador11-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação