Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/15083
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.authorSantos, Larissa Abreu-
dc.date.accessioned2021-09-06T23:51:52Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:17Z-
dc.date.issued2021-03-31-
dc.identifier.citationSANTOS, Larissa Abreu. Pais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/15083-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLinkedInpt_BR
dc.subjectPais e filhospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGeração Xpt_BR
dc.titlePais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Nogueira, Maria Alice de Faria-
dc.contributor.referee2Carneiro, Mario Rubens de Oliveira-
dc.description.resumoAs novas demandas do mercado de trabalho despertam um novo comportamento naqueles que desejam garantir uma oportunidade de emprego e também naqueles que desejam empregar. A rede social LinkedIn abre portas para que aconteça proposições de valor que atraiam e desperte interesse de candidatos talentosos às empresas e/ou vice-versa. A partir disso, no presente trabalho tem-se como objetivo entender como se dá o comportamento da Geração X na rede social LinkedIn e suas percepções sobre os conteúdos organizacionais de marca como empregadora realizados na rede. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com resultados propícios para que as empresas aumentem o investimento de conteúdos mais específicos e segmentados para a geração em questão, que se identificam e percebem utilidade em seus posts.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LSantos.pdf796.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.