Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/15083
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Pais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Larissa Abreu
Orientador: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Resumo: As novas demandas do mercado de trabalho despertam um novo comportamento naqueles que desejam garantir uma oportunidade de emprego e também naqueles que desejam empregar. A rede social LinkedIn abre portas para que aconteça proposições de valor que atraiam e desperte interesse de candidatos talentosos às empresas e/ou vice-versa. A partir disso, no presente trabalho tem-se como objetivo entender como se dá o comportamento da Geração X na rede social LinkedIn e suas percepções sobre os conteúdos organizacionais de marca como empregadora realizados na rede. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com resultados propícios para que as empresas aumentem o investimento de conteúdos mais específicos e segmentados para a geração em questão, que se identificam e percebem utilidade em seus posts.
Palavras-chave: LinkedIn
Pais e filhos
Marketing
Geração X
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 31-Mar-2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SANTOS, Larissa Abreu. Pais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LSantos.pdf796.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.