Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/15131
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Absolut Art Collection: um estudo sobre as artes e a publicidade
Autor(es)/Inventor(es): Beráo, Mila Freitas
Orientador: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Resumo: O trabalho em questão busca estudar a relação entre a Arte e a Publicidade com base principalmente na campanha publicitária da Absolut Vodka: Absolut Art Collection. Ao longo desse projeto, pretendemos compreender a parceria que se estabeleceu entre diversos artistas e marcas por mais de dezenove anos, com base em teóricos da arte, filosofia, sociologia e através de análises artísticas e publicitárias das obras da coleção. Além disso, investigamos como a marca se firmou no mercado, trazendo valores de inovação e questionamento, despertando interesse de novos públicos.
Palavras-chave: Publicidade
Arte
Comunicação
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 19-Jul-2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: BÉRAO, Mila Freitas. Absolut Art Collection: um estudo sobre as artes e a publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MBeráo.pdf942.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.