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dc.contributor.advisorCarrera, Fernanda Ariane Silva-
dc.contributor.authorLima, Deborah Custodio-
dc.date.accessioned2021-09-15T21:19:27Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:21Z-
dc.date.issued2021-08-16-
dc.identifier.citationLIMA, Deborah Custodio. Healthy is the new black: saudabilidade e o reposicionamento de marcas da Coca-Cola Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/15185-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHábitos de saúdept_BR
dc.subjectCoca-Cola Brasilpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectConsumo (Economia)pt_BR
dc.titleHealthy is the new black: saudabilidade e o reposicionamento de marcas da Coca-Cola Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Azevedo, Sandro Tôrres de-
dc.contributor.referee2Lino, Bruno Barreto-
dc.description.resumoNas últimas décadas, a população global tem se mostrado cada vez mais preocupada com temas relacionados à saúde e bem-estar dos indivíduos e do meio-ambiente, mudando de forma significativa seu comportamento de consumo. Nesse cenário, a The Coca-Cola Company, gigante mundial do segmento de bebidas, viu-se ameaçada, uma vez que a aversão a alimentos açucarados e com baixo teor nutricional cresce, sobretudo entre as novas gerações. O objetivo deste trabalho é analisar, através de um estudo de caso, de que maneira a Coca-Cola Brasil vem se reinventando e reposicionando suas marcas com o intuito de se adequar à crescente tendência da saudabilidade. A partir de uma pesquisa qualitativa com análise documental e bibliográfica, o estudo aborda como a empresa tem se empenhado em expandir seu portfólio, através de aquisições e novos lançamentos, além de reformulações em suas principais marcas, com o propósito se adequar ao novo estilo de vida da sociedade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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