Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1627
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Consumo, moda e mídia
Autor(es)/Inventor(es): Velho, Alice Bittencourt
Tutor: Junqueira, Maria Helena Rego
Resumen: A indústria da moda e todos os setores que ela movimenta – desde a produção propriamente dita de roupas, sapatos, bolsas e afins até a fabricação de estilos de vida pré-moldados e descartáveis – representam um fenômeno cada vez mais relevante no mundo contemporâneo. A intenção dessa pesquisa é, portanto, elucidar de que forma a moda vem se tornando um dos setores mais férteis da nossa sociedade de consumo e como os meios de comunicação participam e contribuem para esse processo.
Materia: Consumo
Moda
Meios de comunicação de massa
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 4-jul-2007
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : VELHO, Alice Bittencourt do. Consumo, moda e mídia. 2007. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AVelho.pdf411.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.