Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/16599
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Da notícia ao conteúdo digital: o jornalismo a serviço do marketing
Autor(es)/Inventor(es): Zordan, Erika Cristina
Tutor: Castro, Paulo César
Resumen: Este trabalho pretende apresentar o mercado profissional do produtor de conteúdo inserido no marketing digital. Desenvolvendo sobre a história e formação do marketing, busca apresentar as variações da estratégia até a atual conjuntura em que a informação tem sido chave na construção de vínculo entre empresa e consumidor. Neste sentido, o trabalho relaciona o papel do jornalista na construção desta nova orientação, passando pelas principais características do jornalismo que podem edificar um setor vantajoso e democrático para a comunicação.
Materia: Jornalismo
Marketing na Internet
Jornalistas
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 1-ene-2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ZORDAN, Erika Cristina. Da notícia ao conteúdo digital: o jornalismo a serviço do marketing. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EZordan.pdf1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.