Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/16599
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Da notícia ao conteúdo digital: o jornalismo a serviço do marketing
Autor(es)/Inventor(es): Zordan, Erika Cristina
Orientador: Castro, Paulo César
Resumo: Este trabalho pretende apresentar o mercado profissional do produtor de conteúdo inserido no marketing digital. Desenvolvendo sobre a história e formação do marketing, busca apresentar as variações da estratégia até a atual conjuntura em que a informação tem sido chave na construção de vínculo entre empresa e consumidor. Neste sentido, o trabalho relaciona o papel do jornalista na construção desta nova orientação, passando pelas principais características do jornalismo que podem edificar um setor vantajoso e democrático para a comunicação.
Palavras-chave: Jornalismo
Marketing na Internet
Jornalistas
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 1-Jan-2018
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ZORDAN, Erika Cristina. Da notícia ao conteúdo digital: o jornalismo a serviço do marketing. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece nas coleções:Comunicação - Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EZordan.pdf1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.