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dc.contributor.advisorFiani, Ronaldo-
dc.contributor.authorTaranto, Leila Ribeiro Dias-
dc.date.accessioned2017-04-13T13:49:08Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:39Z-
dc.date.issued2016-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1757-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectEscola de Chicagopt_BR
dc.subjectEscola de Harvardpt_BR
dc.titleEconomia das marcas comerciaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7394437376053050pt_BR
dc.contributor.referee1Pondé, João Luiz-
dc.contributor.referee2Alves, Camila Pires-
dc.description.resumoDiscussão a respeito da eficiência econômica das marcas comerciais, revendo tanto a abordagem crítica inaugurada pela mais tarde conhecida como Escola de Harvard, quanto pela abordagem favorável apresentada pelos autores da Escola de Chicago. A fim de analisar a importância da contribuição das duas abordagens, serão apresentados os fundamentos econômicos sobre os quais ambas as teorias foram construídas, assim como os principais pontos de divergência entre elas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

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