Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1757
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Economia das marcas comerciais
Autor(es)/Inventor(es): Taranto, Leila Ribeiro Dias
Orientador: Fiani, Ronaldo
Resumo: Discussão a respeito da eficiência econômica das marcas comerciais, revendo tanto a abordagem crítica inaugurada pela mais tarde conhecida como Escola de Harvard, quanto pela abordagem favorável apresentada pelos autores da Escola de Chicago. A fim de analisar a importância da contribuição das duas abordagens, serão apresentados os fundamentos econômicos sobre os quais ambas as teorias foram construídas, assim como os principais pontos de divergência entre elas.
Palavras-chave: Marcas
Escola de Chicago
Escola de Harvard
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Unidade produtora: Instituto de Economia
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Abr-2016
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Ciências Econômicas

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