Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1757
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Economia das marcas comerciais
Author(s)/Inventor(s): Taranto, Leila Ribeiro Dias
Advisor: Fiani, Ronaldo
Abstract: Discussão a respeito da eficiência econômica das marcas comerciais, revendo tanto a abordagem crítica inaugurada pela mais tarde conhecida como Escola de Harvard, quanto pela abordagem favorável apresentada pelos autores da Escola de Chicago. A fim de analisar a importância da contribuição das duas abordagens, serão apresentados os fundamentos econômicos sobre os quais ambas as teorias foram construídas, assim como os principais pontos de divergência entre elas.
Keywords: Marcas
Escola de Chicago
Escola de Harvard
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Production unit: Instituto de Economia
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Apr-2016
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LRDTaranto.pdf809.91 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.