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dc.contributor.advisorMartins, Guilherme Magalhães-
dc.contributor.authorSoares, Thaiza Nunes-
dc.date.accessioned2022-07-13T14:42:08Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:06Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSOARES, Thaiza Nunes. Publicidade clandestina nas redes sociais: a publicidade clandestina presente no novo modelo de atividade publicitária veiculado pelas redes sociais através dos influenciadores digitais. 2021. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) – Faculdade Nacional de Direito, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/17663-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDireito do Consumidorpt_BR
dc.subjectPublicidade Clandestinapt_BR
dc.subjectInfluenciadores Digitaispt_BR
dc.subjectResponsabilidade Civilpt_BR
dc.subjectConsumer Lawpt_BR
dc.subjectClandestine Advertisingpt_BR
dc.subjectDigital Influencerspt_BR
dc.subjectCivil Liabilitypt_BR
dc.titlePublicidade clandestina nas redes sociais: a publicidade clandestina presente no novo modelo de atividade publicitária veiculado pelas redes sociais através dos influenciadores digitaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6071905480000840pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3050613851006983pt_BR
dc.description.resumoA presente monografia tem como objetivo analisar o alcance e os efeitos da publicidade clandestina presente nas atividades publicitárias veiculadas nas redes sociais através dos influenciadores digitais, bem como a responsabilidade civil desses profissionais. O trabalho apresentará a regulamentação da publicidade no Brasil, o tratamento dado pelo CDC à publicidade, os princípios reguladores da publicidade e os tipos de publicidade estabelecidos no CDC. Serão traçadas as características da publicidade clandestina nas redes sociais e do novo modelo de atividade publicitária veiculado nas redes, os publiposts, popularizados pelos influenciadores digitais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade Nacional de Direitopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO::DIREITO PRIVADO::DIREITO COMERCIALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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