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Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Publicidade clandestina nas redes sociais: a publicidade clandestina presente no novo modelo de atividade publicitária veiculado pelas redes sociais através dos influenciadores digitais
Autor(es)/Inventor(es): Soares, Thaiza Nunes
Orientador: Martins, Guilherme Magalhães
Resumo: A presente monografia tem como objetivo analisar o alcance e os efeitos da publicidade clandestina presente nas atividades publicitárias veiculadas nas redes sociais através dos influenciadores digitais, bem como a responsabilidade civil desses profissionais. O trabalho apresentará a regulamentação da publicidade no Brasil, o tratamento dado pelo CDC à publicidade, os princípios reguladores da publicidade e os tipos de publicidade estabelecidos no CDC. Serão traçadas as características da publicidade clandestina nas redes sociais e do novo modelo de atividade publicitária veiculado nas redes, os publiposts, popularizados pelos influenciadores digitais.
Palavras-chave: Direito do Consumidor
Publicidade Clandestina
Influenciadores Digitais
Responsabilidade Civil
Consumer Law
Clandestine Advertising
Digital Influencers
Civil Liability
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO::DIREITO PRIVADO::DIREITO COMERCIAL
Unidade produtora: Faculdade Nacional de Direito
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SOARES, Thaiza Nunes. Publicidade clandestina nas redes sociais: a publicidade clandestina presente no novo modelo de atividade publicitária veiculado pelas redes sociais através dos influenciadores digitais. 2021. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) – Faculdade Nacional de Direito, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
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