Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1797
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRefkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.authorSá, Heloísa Pareto de-
dc.date.accessioned2017-04-18T19:42:03Z-
dc.date.available2017-04-20T03:00:13Z-
dc.date.issued2007-12-03-
dc.identifier.citationSÁ, Heloisa Pareto de. A importância da comunicação interna nas empresas: o caso Souza Cruz. 2007. 47 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1797-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectÉtica empresarialpt_BR
dc.titleA importância da comunicação interna nas empresas: o caso Souza Cruzpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.contributor.referee2Avelar, Ediana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1562370131151165pt_BR
dc.description.resumoAnálise da comunicação empresarial no cenário atual. Num ambiente onde as informações circulam cada vez com maior rapidez, os consumidores estão mais informados e exigem das empresas uma postura ética e socialmente responsável. A sociedade hoje quer saber o que move a empresa além do lucro. As empresas não se diferenciam mais apenas pela qualidade de seus produtos; é preciso que elas tenham uma conduta socialmente aceita e uma imagem positiva junto aos seus públicos de interesse. Para manter e construir essa imagem a principal ferramenta utilizada pelas organizações é a Comunicação Empresarial. A partir da história da comunicação empresarial o trabalho analisa sua importância para a imagem das organizações e suas aplicações junto ao público interno, especificamente na empresa Souza Cruz.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece nas coleções:Comunicação - Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HSÁ.pdf394,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.